SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Diversos

Exclusivo – Eleições do PT podem ser anuladas

Ribeira do Pombal(BA) – Como antecipado neste Blog, a disputa pelo controle da legenda petista em Ribeira do Pombal, de fato, pegou fogo. Em nível nacional, a ala oposicionista ligada ao empresário Ivan Neves derrotou o Campo Majoritário do vice-prefeito Jairo Monteiro. Com ampla folga, deu Raul Pont, que conquistou 41 votos dos 77 depositados nas urnas. Berzoini, candidato de Jairo, Zé Maria e Delúbio e Lula, teve 18 votos.
Mas o bate chapa acirrou-se, efetivamente, em nível municipal. O candidato Zé Orlando, um celebre desconhecido na política de Ribeira do Pombal, por pouco não impôs uma humilhante dorrota a velhos caciques do PT pombalense, como o candidato da situação, prof. Cisquinho, o vice-prefeito Dr. Jairo. É certo, contudo, que o empate em 38 X 38 abre as víceras do atual núcleo dirigente municipal, que se encontra em franca decadência.
A tensa disputa, no entanto, pode ter sido inútil. É que, segundo informe exclusivo colhido por este Blog, um dos candidatos à presidência nacional, Plínio de Arruda Sampaio, da chapa Ação Popular Socialista, não constava na cédula oficial, o que pode anular o PED 2005 (Processo de Eleições Diretas).

Comentários