SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Denuncia

POMBAL: Estádio ‘Ferreirão’ virou lixão do ‘Chupa Cabra Fest’

A "festa do lixão" foi patrocinada pelo prefeito de Ribeira do Pombal, que cedeu o espaço público.

animacao_chupa_cabra

DA REDAÇÃO: O evento privado “Chupa Cabra Fest”, realizado no último dia 27 de dezembro de 2014, no estádio municipal Ferreira Brito, no centro de Ribeira do Pombal, deixou para os contribuintes pombalenses um enorme lixão a céu aberto, em tempos de chicungunha.

Além desse desserviço e dos problemas de saúde que pode desencadear com essa manifesta omissão, a prefeitura também fechou os olhos para o uso abusivo do bem público, pois o “Ferreirão” também foi transformado em depósito das estruturas da “festa do outro mundo”, que por sinal recebeu generoso patrocínio do prefeito Ricardo Maia.

A situação é grave: depois de 11 dias do fim, a Chupa Cabra Fest continua assombrando com a exposição do lixão no espaço público,  sem qualquer providência. O que lembra muito a gestão do ex-prefeito Edvaldo Cardoso Calasans, vulgo Dadá , quando autorizava a Canabrava Produções a usar e abusar do mesmo espaço para fins privados.

No caso da Nossa Cidade Entretenimento, do grupo “Pombal FM” não localizamos o contrato de permissão devidamente publicado no Diário Oficial do Município. Contudo aguardamos que a prefeitura nos forneça o link a fim de que possamos conhecer as condições contratuais. De qualquer sorte, antecipamos que o diário oficial contratado por Ricardo Maia é um problema a parte, que desvendaremos nas próximas horas…

Comentários