DA REDAÇÃO: No último sábado, (19/09), a nossa Ribeira do Pombal completou 82 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a prefeitura do Município programou a inauguração da tão esperada praça da juventude, além da 3ª edição da cultureira, festa e outras atividades, que custou aos cofres públicos a monta de R$ 19.500,00(VEJA AQUI) .
A solenidade de inauguração ocorreu na noite do sábado e contou com a presença de diversas autoridades e lideranças políticas, a exemplo de vereadores, secretários, ex-prefeitos, os deputados estaduais Rogério Andrade e Fátima Nunes, uma ausência notada foi a do ex-prefeito Zé Grilo, padrinho político do atual prefeito, e em cuja gestão foi iniciada as obras da Praça da Juventude. Tudo muito vistoso, pomposo. A Praça da Juventude estruturada com quadra poliesportiva, anfiteatro, centro de treinamento de Judô, campo de futebol socity com grama sintética, sede da Filarmônica XV de Outubro, fonte luminosa, mirante e parque infantil foi, enfim, entregue à população .
Mas por trás de toda a beleza da festa promovida, percebe-se que a Praça da Juventude, que resultou de um investimento de quase 2 milhões de reais, teve sua inauguração antecipada para fins políticos, já que não está completamente concluída.
Em visita a nova praça, a Redação do Blog do Gomes constatou que as pias dos banheiros estão sem torneiras, não há onde se lavar as mãos. Além disso, não foram colocadas as portas dos banheiros, isso tudo constatado nesta terça-feira, (22/09), 3 dias após a inauguração. Ou seja, o prefeito entregou à população uma obra inacabada, que não apresenta ainda condições plenas de receber a população.
Luiz Fernando R. de Sales
05/02/2016
Deivison Conceição
04/11/2015
Gildson Gomes dos Santos
04/11/2014
Gildson Gomes dos Santos
27/09/2014
Luciana Virgília Amorim de Souza
25/09/2014