SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Denuncia

Delator do PeTrolão era íntimo de Lula e Dilma Rousseff

Imagens revelam encontros diretos entre PRC, o delator do esquema de propinas, Dilma e Lula

Foto: Arte/Blog do Gomes
mozaico_paulo_roberto_costa_dilma

Mosaico em espelho de encontros do delator do PeTrolão

O mosaico de imagens revela que o ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa (PRC), delator do “Petrolão”, uma espécie de Mensalão 2.0, matinha relações diretas com ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, o Lula, bem como com a atual presidenta da República, Dilma Rousseff, candidata a reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

O quadro superior mostra o delator do Petrolão mirando Lula, enquanto faz um briefing em Palácio do Planalto, na presença da então ministra Dilma Rousseff e do ex-presidente da Petrobrás, Sérgio Gabrielli. Na imagem central horizontal, PCR aparece fazendo um briefing com Dilma Rousseff e Lula. No quadro inferior, PCR externa sua intimidade com Dilma Roussef, sob os olhos de Graça Foster e Gabrielli, grafando um autógrafo no lombo da presidenta.

À direita, na imagem vertical, o do delator do Petrolão aparece algemado, sob custódia judicial, entregue à própria sorte.  Como sabido, Paulo Roberto Costa, deu com a língua nos dentes, em troca de redução da pena, para revelar à Justiça segredos que estavam armazenados abaixo da camada pré-moral da maior estatal brasileira. O repórter Mario Cesar Carvalho conta que pingaram dos lábios do delator os nomes de 62 políticos que morderam propinas. São 12 senadores, 49 deputados e um governador. Gente filiada a três partidos: PT, PMDB e PP.

Com informações do Blog do Josias

Comentários