SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Cidadania

FESTA DE OUTUBRO: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

RIBEIRA DO POMBAL:  Nesse final de semana Ribeira do Pombal e região irá vibrar muito com a tradicional festa de outubro que homenageia a padroeira do município, Santa Teresa.

A programação festiva será aberta nesta sexta-feira, dia 11, às 21h, com inauguração da Praça Cabo Anselmo, que de um mero canteiro ocioso em frente ao Estádio Municipal Ferreirão, depois de completamente modernizada, ganhou parque infantil, quiosque, jardinagem, bancos novos e uma iluminação moderníssima, oferecendo a essa área da cidade rodeada por escola, casas comerciais, clínica, complexo esportivo, e de acesso às avenidas Oliveira Brito, Pedro Rodrigues da Conceição e Paulo Cardoso de Oliveira Brito, as três avenidas mais movimentadas do nosso perímetro urbano.

 Para solenidade de inauguração, o prefeito Ricardo Maia contará com as presenças de prefeitos de toda região, dos deputados federais João Barcelar, Antônio Brito e José Nunes e do vice-governador e secretário de infraestrutura Otto Alencar, num grande encontro com os vereadores da base de apoio, lideranças políticas locais e o povo pombalense, celebrando mais uma importante conquista de uma administração que em apenas 9 meses de trabalho vem sendo marcada por grandes eventos e realizações.

 Depois da inauguração o prefeito Ricardo Maia e sua comitiva se dirigem até a área de shows do Ferreirão, onde fazem a abertura oficial da Festa de Outubro 2013. Em seguida o público vai curtir Filhos de Jorge, Harmonia do Samba, Cavalo de Pau e Thiago Júnior.

No sábado, dia 12, é esperado um público recorde na cidade por conta do evento fechado, Chupa Cabra Fest, que terá início às 17h no Visgueira Clube, tendo como atrações Anandaê, Banda Forrozão, Bailão do Robissão e Chiclete Com Banana, cuja apresentação é aguardada com grande ansiedade pelo folião. Para ampliar ainda mais a dimensão desse clima de alegria, a prefeitura reservou para noite de sábado, no espaço de shows do Ferreirão, as apresentações de Forró Safado, Dori Casanova, Araketu e A Bronca.

 No domingo, dia 13, logo cedinho, será realizada a 1ª Calvorada de Ribeira do Pombal. A marcha de cavaleiros e amazonas sairá de frente do matadouro, a partir das 6 horas da manhã, animada por trio elétrico, banda A Favorita do Brasil  com  Zezinho da Ema. No mesmo dia, às 15h, tem a Vaquejada Tropa de Elite, no Parque Sigismundo Macedo. À noite, fechando a festa com grande estilo, o público vai vibrar com Seu Maxixe, Cesar Menotti e Fabiano, Mastruz Com Leite e Balagandan.

Com informações da ASCOM/Ribeira do Pombal

Comentários