SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Cidadania

PSD analisa situação do vereador Toninho

Lideranças do partido analisam situação de Toninho e não descartam cassação.

Foto: Folha Pombalense
Da esq. p/ dir., o prefeito Ricardo Maia, o verador Totinho e o ex-prefeito Zé Grilo

DA REDAÇÃO:  A decisão do vereador Toninho de votar a favor da rejeição das contas do ex-prefeito Zé Grilo está longe de ser um assunto dado por encerrado nos bastidores da política pombalense. Em conversa com a redação do Blog do Gomes, nesta segunda-feira, (15/07), o presidente local do Partido Social Democrático – PSD, o senhor José Lourenço Morais da Silva Jr., o popular Zé Grilo, afirmou que  tinha esperança de que a Câmara Municipal derrubasse o parecer desfavorável do Tribunal de Contas dos Muncípios (TCM), porque tinha como certo o voto de Antonio Bernardo da Costa Neto, o Toninho, a favor de suas contas, uma vez que o vereador havia dito que  não se oporia, tendo em vista a “história política” que os enlaçam.

O ex-prefeito ainda ressaltou que a esperança que alimentou, nos dias que antecederam à votação, se fundamentou em conversa que teve  pessoalmente com Toninho e concluiu dizendo que, pela repercussão do caso, o partido analisa cautelosamente as particularidades políticas que envolvem a situação, e por enquanto nenhuma hipótese está descartada, inclusive a de cassação.

Ainda não se sabe real o motivo que levou o vereador Toninho a renegar o seu padrinho político, entretanto se especula  que o edil tenha se aliado à oposição para votar favoravelmente pela rejeição das contas do ex-prefeito Zé Grilo em virtude de adversidades políticas com o atual prefeito, Ricardo Maia. No Palácio da Ematerba, o clima é de revanche, mas por enquanto aguardam cautelosamente o desfecho da trama política entre os antigos aliados.

Comentários