CARNAVAL DE SALVADOR: A Ouvidoria Geral do Estado da Bahia (OGE) terá plantão 24h para atender os cidadãos durante o Carnaval, pelo 0800-284-0011 (inclusive ligação de celular), via fax (71) 3115-6901 ou no site . Além disso, é possível acionar a OGE no Twitter ou Facebook. O cidadão poderá, ainda, registrar manifestações sobre os serviços estaduais e solicitar informações sobre o Carnaval junto às Ouvidorias Especializadas nos circuitos da folia. Confira os locais e horários de atendimento:
Ouvidoria da Polícia Militar – atuará de forma itinerante nos circuitos do Campo Grande, Barra e Ondina. Já no Quartel do Comando Geral da PM (Largo dos Aflitos) haverá um posto fixo da ouvidoria que funcionará 24h.
Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP) – a população contará também com o atendimento 24h por dia (Av. ACM, Salvador, nº 4009, 1ª Andar, Sala 9, Edf. Empire Center).
Ouvidoria da Agerba – Terá equipes de atendimentos no Terminal Rodoviário de Salvador e nos terminais do Ferry Boat (São Joaquim e Bom Despacho), além de 12 polos regionais. O cidadão também pode contactar a Ouvidoria da Agerba via 0800-071-0080.
Ouvidoria da Setur – Prestará atendimento trilíngue (português, inglês e espanhol) pelo Disk Bahia Turismo (3103-3103 ou pelo site de atendimento), 24h por dia.
Ouvidoria da Embasa – Atenderá pelo 0800-0555 0195 ou nas unidades de atendimento (Parques). Leia mais no Política Livre.
Luiz Fernando R. de Sales
05/02/2016
Deivison Conceição
04/11/2015
Gildson Gomes dos Santos
04/11/2014
Gildson Gomes dos Santos
27/09/2014
Luciana Virgília Amorim de Souza
25/09/2014