SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Cidadania

“QUESTÃO DE DIREITO”: COLEBA CUMPRE DECISÃO JUDICIAL NA ZONA RURAL DE RIBEIRA DO POMBAL

Decisão judicial resultou de uma ação promovida pela bancada do Programa "Questão de Direito" da rádio web @avozdosertao

Foto: Blog do Gomes
Equipe da COLEBA na Fazenda Várzea cumprindo decisão judicial em favor de consumidora que teve energia cortada de forma arbitrária

DA REDAÇÃO: Nesse sábado (23/10), finalmente a COELBA cumpriu na marra ordem judicial do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia que lhe obrigou a restabelecer a energia elétrica na residência da consumidora Aline Cleide de Jesus Castro, residente na Fazenda Várzea, na zona rural de Ribeira do Pombal, conforme noticiou este blog em “Coelba é obrigada a religar energia de consumidora da zona rural de Ribeira do Pombal“, no último dia 17/10.

Depois de ter sua dignidade maltratada pela COELBA e ter sido ignorada por uma decisão de 2 (duas) linhas proferida pelo juiz de direito substituto da Vara Cível de Ribeira do Pombal, o Dr. Paulo Henrique Santos Santana, a consumidora buscou socorro junto ao Tribunal de Justiça, onde obteve, em caráter liminar, decisão proferida pelo Des. Geder Luiz Rocha Gomes, da Quinta Câmara Cível, graças a um recurso interposto pela bancada do programa “Questão de Direito”, veiculado pela Rádio Web “A Voz do Sertão”, determinando o imediato restabelecimento da corrente elétrica na residência da consumidora, sob pena de multa diária no valor de R$ 200,00.

Agora, após mais de 30 dias nas trevas, a consumidora e sua família poderão desfrutar do conforto desse serviço essencial até o final do processo no qual discute a ilegalidade de uma fatura exigida pela Coelba no valor de mais de R$ 5.000,00. Veja decisão na íntegra clicando AQUI.

Comentários