Nos dias 17 e 18 de novembro último, o vice-prefeito Jairo Monteiro, em entrevista às emissoras de rádio locais, declarou que a Prefeitura nada devia em relação aos 30% cobrados pelo sindicato dos servidores municipais.
A declaração do vice-prefeito foi imediatamente contestada por este Blog, que, na oportunidade, demonstrou e fundamentou a existência da dívida do Município para com os professores da rede municipal de ensino.
Hoje, num breve contato, o secretário Toninho revelou que a informação do Blog do Gomes é correta. Os professores ainda não receberam os 30%, como foi informado num primeiro momento.
Para espancar dúvidas, perguntamos ao secretário se o prefeito Zé Grilo (foto) está disposto a pagar a conta. A resposta foi positiva. Segundo Toninho, mesmo não sendo uma dívida da atual gestão, os professores vão receber a indenização até o último centavo.
“O prefeito já determinou a realização de estudo no sentido de que seja encontrada uma equação que não comprometa as despesas correntes, bem como a capacidade de investimento do Município. Encontrada a fórmula, o mais rapidamente possível, começaremos a pagar os 30%”, afirma Toninho.
Luiz Fernando R. de Sales
05/02/2016
Deivison Conceição
04/11/2015
Gildson Gomes dos Santos
04/11/2014
Gildson Gomes dos Santos
27/09/2014
Luciana Virgília Amorim de Souza
25/09/2014