SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Celebridades

CONSELHO TUTELAR: CONFIRA AS PROPOSTAS DO CANDIDATO DÔMINO SALVIO

SalvioDA REDAÇÃO: O Blog do Gomes abriu as portas de sua redação para que os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar pudessem expor suas opiniões e propostas. Confira abaixo as propostas do candidato Dômino Salvio nº 94.

Eu tenho um projeto na qual viabiliza a parceria de pais, responsáveis, educadores e poder público para a participação de forma significativa na educação das crianças e adolescentes. Trabalhar junto às escolas com relatórios semestrais fazendo um controle preciso de alunos que não estão frequentando a sala de aula, ou ainda nunca lá tiveram, com relatório completo contendo as informações fornecidas no momento da matrícula;

Eu, junto com a comissão conselheira, faríamos visitas constantes no leito dessa família para identificar os problemas na qual acarreta a falta de interesse para com os estudos e por fim tomar as providências cabíveis a cada caso específico. É muito triste ver que ainda temos crianças menores de sete anos fora das escolas, crianças envolvidas no mundo das drogas e muitas delas dependem de doações para se alimentar

Como disse [   ], “educai as crianças e não será preciso punir os adultos.” A assertividade dessa afirmativa, se tomada em seu sentido mais amplo, ainda é válida e central na atualidade.
Fazer rondas durante meu plantão nas ruas e avenidas, e principalmente na praça da juventude onde infelizmente encontra-se um número significante de crianças e adolescentes fumando, bebendo e praticando outros atos ilícitos… Se eleito for, irei trabalhar para que unidos possamos mudar essa triste realidade.

Meu número é o 94, no dia 04 de outubro (próximo Domingo) no colégio CEB das 08h às 17h conto com o seu apoio. Tenho certeza que não irei desapontá-lo.

 

Comentários