SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Cidadania

CONFIRA O QUE ACONTECEU NO FERIADO PROLONGADO

notícia feriadoDA REDAÇÃO: Feriado prolongado geralmente é um momento em que a prioridade é sair com a família, descansar, repor as energias, muitas das vezes nos desligamos do mundo, quando voltamos não se sabe bem o que de relevante ocorreu nesses dias de descanso. Pensando nisso, o Blog do Gomes reuniu os principais acontecimentos desse último feriado prolongado, confira.

ORDENAÇÃO DO DIÁCONO MARCÍLIO

Na última sexta-feira, foi realizada a ordenação do diácono pombalense Marcílio Reis dos Santos, que na praça Getúlio Vargas, contando com a presença  massiva da população, padres de toda a região e do Bispo Dom Guido. Após solenidade, foi ofertado um jantar no espaço Borges Eventos, ao som de Márcio e Dalila.

EXPOSIÇÃO EM HOMENAGEM AOS 500 ANOS DE SANTA TEREZA

A Secretaria de Cultura de Ribeira do Pombal está promovendo exposição,  na sede da Câmara Municipal, em homenagem aos 500 anos de nascimento de Santa Tereza, padroeira do Município. A exposição começou no último sábado, (10/10), e vai até esta quinta-feira, (15/10). No local, é possível conhecer um pouco mais da história de vida de Santa Tereza, como ela foi escolhida a padroeira de Ribeira do Pombal etc. Vale a pena a visita.

Comentários