SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Cidadania

EM POSSE DE NOVOS SECRETÁRIOS, PREFEITO FALA SOBRE OPERAÇÃO “PÉ NA COVA”

DSC02111DA REDAÇÃO: Na manhã do dia 01/06, 0 prefeito Ricardo Maia anunciou duas alterações em seu secretariado. Para a secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos,  assumindo a função que vinha sendo exercida pelo vereador licenciado Zé Valdo, foi empossado Adalberto Pinheiro de Souza, que até então ocupava o cargo de assessor técnico no âmbito da secretaria de Tributos.Adalberto chega a secretaria de Urbanismo e Obras por indicação do ex-prefeito Zé Grilo.

A outra mudança ocorreu na secretaria do Meio Ambiente, sendo empossado o vereador Pedro Rodrigues da Conceição Neto, conhecido como “Peu do Gado”, que irá substituir Murilo Pires de Brito, que exercia interinamente a função.

O evento ocorreu na sede da Prefeitura de Ribeira do Pombal e contou com a presença de diversas autoridades e lideranças políticas, destacando-se a presença do ex-prefeito José Lourenço Morais da Silva Jr, o popular Zé Grilo.  Por sinal, sendo muito bem recebido pelas pessoas que se faziam presente.

RELAÇÃO POLÍTICA DE ZÉ GRILO E RICARDO MAIA

Nos últimos dias circulou-se pelo Município o boato de que Ricardo Maia e Zé Grilo estavam na iminência de rompimento político . A redação do Blog do Gomes ouviu o ex-prefeito e o indagou se a indicação de Adalberto para secretaria de Urbanismo e Obras teria sido o meio para por fim aos boatos de rompimento entre Zé Grilo e Ricardo Maia, o mesmo afirmou que o relacionamento dele com o atual prefeito sempre foi de cortesia e que eventual divergência de opinião faz parte, estando tudo normal.

OPERAÇÃO “PÉ NA COVA”

A redação do Blog do Gomes também ouviu o prefeito Ricardo Maia e o questionou sobre a Operação “Pé na Cova” (RELEMBRE O CASO). Demonstrando surpresa e desconforto com a indagação, o prefeito respondeu que a investigação esta nas mãos do Ministério Público, assim como a comissão de Sindicância também segue com investigação interna, e que, portanto, prefere esperar o que vai ser apurado para que de fato possa dizer o que aconteceu.

Comentários