SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Cidadania

Ensaio aberto da Filarmônica encerra atividades da Secult em 2014

MúsicaDA REDAÇÃO: Na noite deste domingo, (21/12), em meio a muito bem ornamentada praça Getúlio Vargas, a Filarmônica XV de Outubro realizou ensaio aberto para comemorar antecipadamente o natal, reunindo e animando as pessoas que estavam presentes. A Filarmônica apresentou ao público repertório variado, desde músicas populares, até os tradicionais dobrados, estilo musical característico desse tipo de grupo musical.

Em entrevista ao Blog do Gomes, o secretário de Cultura, Osvaldo Rocha, disse que a iniciativa fecha as ações de promoção do período natalino na cidade, que começaram com a ornamentação das principais avenidas da cidade. O secretário lamentou a não realização nesse ano de 2014 do projeto “Natal no Obelisco”, justificando que o mesmo se inviabilizou pela alta demanda em ornamentar a cidade, bem como pelo atraso de fornecedores na entrega do material usado pela equipe da secretaria na decoração da cidade.

 Osvaldo ainda ressaltou que o ano de 2014 foi bem positivo para a Secult, destacando a  “Arcas das Letras”, a realização do “Alto da Páscoa”, a obtenção de recursos para Filarmônica XV de Outubro no montante de R$ 26.ooo,00, a parceria com a Bahiatursa para promoção do “Arraiá do Pombá” , dentre outras ações. Por fim, disse que espera que em 2015 as ações possam ser ampliadas ainda mais, e desejou feliz natal e próspero ano novo a todos os pombalenses, parabenizando o Blog do Gomes pelo trabalho que vem fazendo.

Comentários