Nesta quinta-feira a novela “Não irei a Pombal”, protagonizada pelo governador Jaques Wagner (PT) ganhou mais um capítulo constrangedor.
Em sua fala na inauguração de um projeto piloto de irrigação na vizinha Ribeira do Amparo , Wagner, depois de criticar a velha política da “banda B”, que lhe apoia há 7 anos, se comprometera com servidores estaduais, pedindo para que na próxima segunda-feira, notem-se só: “a prefeita ou o prefeito” de Ribeira do Pombal lhe ligue caso o dinheiro não entre na conta.
Os servidores estaduais foram à Ribeira do Amparo protestar por seus salários, cuja cor não veem há meses, e o prefeito Ricardo Maia, que nada tem a ver com o imbróglio de Wagner, também tivera a oportunidade de constatar que o governador não o conhece, ainda que tenham sido fotografados juntos. Do contrário, saberia que quem governa Ribeira do Pombal é um prefeito, e não uma prefeita. A imagem revela de fato que o governador Wagner não dá bola para o que o prefeito está fazendo na ocasião.
Vale registrar que, segundo o ponto de vista deste blog, o governador também fizera campanha eleitoral antecipada em favor de seu “braço direito” Rui Costa, pré-candidato do PT ao governo da Bahia, ao alinhavar um discurso com explícito viés eleitoreiro.
Luiz Fernando R. de Sales
05/02/2016
Deivison Conceição
04/11/2015
Gildson Gomes dos Santos
04/11/2014
Gildson Gomes dos Santos
27/09/2014
Luciana Virgília Amorim de Souza
25/09/2014