SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Destaque

“Pinga-fogo” acusa ataque de vereador ao Blog do Gomes

Nesta sexta-feira, o Blog do Gomes foi assunto do Pinga-fogo, da Pombal FM. Segundo o comunicador Mark Viana, que acompanhou a sessão plenária da Câmara Municipal de Ribeira do Pombal, no dia anterior (01/08), o vereador Antônio Bernardo da Costa Neto, o popular Toninho, ex-secretário de Administração e Finanças e Ação Social do governo Zé Grilo, subiu à tribuna para comentar as matérias que este noticioso virtual vem postando a respeito da rejeição das contas da prefeitura de Ribeira do Pombal, relativas ao exercício financeiro de 2011, quando o município estava sob o comando do prefeito José Lourenço Morais da Silva Junior.

Segundo os âncoras do programa, o vereador Toninho teria se reportado a um certo “meio de comunicação” da cidade, que estaria fazendo “terrorismo” contra seu mandato, por ter supostamente rejeitado as contas de seu “padrinho político”, Zé Grilo, de quem também foi auxiliar de confiança em vários cargos de primeiro escalão durante os dois mandatos do ex-prefeito, motivo pelo qual poderia até mesmo processar o dito veículo de comunicação, pois o blog não teria como saber a posição do edil na votação das contas.

Compreenda o caso

O Blog do Gomes, na sua espinhosa missão de noticiar o que é notícia, sempre assumindo o ônus de desagradar os personagens envolvidos nas notícias, em nome da incondicional liberdade de opinião e pensamento, tratou do assunto nas    postagens “PSD analisa situação do vereador Toninho”, e “Oposição comemora rejeição das contas do ex-prefeito Zé Grilo”. Uma rápida leitura destes posts revelará ao fiel amigo visitante que não há qualquer exagero nas narrações dos fatos, porque as informações de que o partido, a cujo quadro o vereador Toninho zangado integra, está analisando o caso de infidelidade são fidedignas. E são, de fato, informações seguras. Agora, a decisão de expulsar o vereador não é do Blog do Gomes, mas sim do PSD, o único interessado nesse “terrorismo fantasioso”.

O vereador Toninho, contudo, tem de tomar cuidado para não comprometer a reputação de seus colegas de parlamento, tentando negar que não votou contra os interesses de seu criador político Zé Grilo. Ora, se de 13 vereadores, 13 participaram da votação, sendo 8 da situação e 5 da Oposição, quem então teria traído o governo ou a Oposição?  Essa é uma pergunta que fazemos em homenagem ao 3º aniversário do Pinga-fogo.

Comentários