SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Cidadania

Final de semana festivo em Ribeira do Pombal

Pombalenses foram às ruas curtir festejos juninos na Rua da Ribeira

Foto: Luiz Sales
No destaque festejos da Rua da Ribeira: quadrilha pé no chão, forró da Ifete, e Kbsão e seus teclados

Festas profanas

Na sexta-feira, (05/07), a Quadrilha Pé no Chão,da rua da Ribeira, realizou a  25ª edição de sua tradicional apresentação de quadrilhas. Na primeira noite de festa, se apresentaram as seguintes quadrilhas: Pé no Chão,  Estrela do Sertão, Pé de Pinga, Arrocha o Nó. Para animar o resto da noite dos forrozeiros que se faziam presentes, as atrações Arrocha Menina e Forrozão Balanço Moral se apresentaram até as 12h, num show que muito animou o público.

No dia seguinte, os organizadores do festejo realizaram um show beneficente, que também contou com outra apresentação do grupo Arrocha Menina. À noite, o festejo foi dado continuidade com Kbesão, Arrocha Menina, Forrozão Balanço Moral e Nildo é Show, além de mais uma magnifica apresentação da Quadrilha Pé no Chão.

Ainda no sábado, o pessoal do “Forró da Ifete”  saiu pelas ruas e avenidas da cidade trajadas com vestimentas juninas  conduzido por Rodrigão,  e mais tarde, já na passarela da alegria, o show ficou por conta de Alan Sertanejo.

Evento religioso

Já o domingo (07/07) foi reservado ao sagrado. Márcio Alexandro, do Canto e Encanto, apresentou à comunidade pombalense a sua nova formação musical durante a tradicional missa noturna da matriz Santa Tereza (Igreja Nova). O músico apresentou seu novo CD,”Alegria em Louvar a Deus, com composições religiosas, bem como cânticos tradicionais da Igreja Católica.

Marcio_alexandro

Comentários