RIBEIRA DO POMBAL – A Câmara de Vereadores retomou ontem, 04, seus trabalhos após período de recesso devido os feriados da Semana Santa, em sessão com a presença de doze dos treze membros, à qual faltou apenas o vereador Marcelo Brito, PV.
Na sessão, dentre outros assuntos, dois dominaram as discussões entre os edis, a segurança pública a partir de relatório feito pela comissão de Segurança Pública e Direitos Humanos, que trouxe á Casa um relato de alguns dos principais problemas da sociedade pombalense, e servirá de base para uma carta a ser enviada ao Governo do Estado, pedindo inciativas na área.
Outro tema que preocupa os vereadores e foi alvo de grande debate nesse reinício de trabalho é a seca que tem castigado o pombalense que vive da agricultura ou da pecuária. Esse inclusive, é um debate que está unindo oposição e situação e do qual resultou na acolhida da proposta do Vereador Sérgio da Oficina, de criar uma comissão suprapartidária para tratar do assunto. A Comissão da Seca, ainda a ser criada deverá ter a função de diagnosticar melhor a situação e poder a partir daí buscar sugestões para amenizar o sofrimento enfrentado pelo homem do campo. Fonte: Folha Pombalense
Luiz Fernando R. de Sales
05/02/2016
Deivison Conceição
04/11/2015
Gildson Gomes dos Santos
04/11/2014
Gildson Gomes dos Santos
27/09/2014
Luciana Virgília Amorim de Souza
25/09/2014