SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Destaque

Ouvidoria Geral do Estado presta atendimento 24h todos os dias

CARNAVAL DE SALVADOR: A Ouvidoria Geral do Estado da Bahia (OGE) terá plantão 24h para atender os cidadãos durante o Carnaval, pelo 0800-284-0011 (inclusive ligação de celular), via fax (71) 3115-6901 ou no site . Além disso, é possível acionar a OGE no Twitter ou Facebook. O cidadão poderá, ainda, registrar manifestações sobre os serviços estaduais e solicitar informações sobre o Carnaval junto às Ouvidorias Especializadas nos circuitos da folia. Confira os locais e horários de atendimento:

Ouvidoria da Polícia Militar – atuará de forma itinerante nos circuitos do Campo Grande, Barra e Ondina. Já no Quartel do Comando Geral da PM (Largo dos Aflitos) haverá um posto fixo da ouvidoria que funcionará 24h.

Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP) – a população contará também com o atendimento 24h por dia (Av. ACM, Salvador, nº 4009, 1ª Andar, Sala 9, Edf. Empire Center).

Ouvidoria da Agerba – Terá equipes de atendimentos no Terminal Rodoviário de Salvador e nos terminais do Ferry Boat (São Joaquim e Bom Despacho), além de 12 polos regionais. O cidadão também pode contactar a Ouvidoria da Agerba via 0800-071-0080.

Ouvidoria da Setur – Prestará atendimento trilíngue (português, inglês e espanhol) pelo Disk Bahia Turismo (3103-3103 ou pelo site de atendimento), 24h por dia.

Ouvidoria da Embasa – Atenderá pelo 0800-0555 0195 ou nas unidades de atendimento (Parques). Leia mais no Política Livre.

Comentários