SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Diversos

Muito barulho por nada – II

Quando o sr. Edvaldo Cardoso Calasans conseguiu a liminar para suspender as rejeições da contas de 2003 e 2004, alguns fanáticos sequiosos pelo poder foram festejar na novíssima Praça Getúlio Vargas, centro de Ribeira do Pombal.

Ontem, mesmo sob chuva, depois que Joilson Costa anunciou na Pombal FM, que Dadá aparece no site do TSE como apto para disputar as eleições de 2008, outros fanáticos ou os mesmos saíram pipocando fogos pela cidade comemorando o fato. No ensejo da liminar, alertamos que estavam fazendo muito barulho por nada. Dito e feito. O Juiz eleitoral acabou negando à Dadá o registro de sua candidatura a prefeito.

Mas novamente a euforia vem a se repetir. Contudo, o baralho feito às expensas de muitos fogos de artifícios não altera a situação do sr. Edvaldo Cardoso Calasans. É que a condição de apto somente aparece para indicar que Dadá recorreu do indeferimento de sua candidatura, que, todavia, permance impugnada. Logo abaixo lê-se: “Situação do Registro – APTO (INDEFERIDO COM RECURSO)”.

Impugnado1

Comentários