SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Diversos

Perguntas dos machantes – direto CEB – ao vivo

P. Prefeito, como é que vai ficar o Centro de Abastecimento, vamos continuar trabalhando debaixo das árvores?

R. A obra do Centro de Abastecimento não é do Município é do Governo do Estado, logo esse problema quem tem de resolver é o governador.

P. Podemos matar os bois na roça?

R. Pergunte ao Promotor, ele pode lhes dar uma resposta. Sabemos que em outros municípios, mesmo com a interdição, continuam matando gado normalmente. Fizemos o possível. Mas o Ministério Público foi intransigente face à gravidade desse problema. Afinal a decisão foi provocada por ele.

NOTA: Mais logo o blog fará uma análise da reunião de Zé Grilo com os machantes, bem como sobre o que de fato há por trás do imbróglio da interdição do Matadouro Municipal pedida pela Promotoria de Justiça de Ribeira do Pombal. Antes, porém, ouvirá as razões do promotor de justiça. Por o que se pode adiantar é a Prefeitura está transferindo a grave situação para o Ministério Público.Por ora, a única palavra de conforto que um machante ouviu do prefeito foi a seguinte: “Fique tranquilo, as coisas vão se resolver”. Note-se bem que as coisas vão se resolver, na que vá resolvê-las…

Comentários