SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Diversos

Direito de resposta

Sampario nega desistência de candidatura a deputado

Ontem, este Blog anunciou, em primeira mão, a desistência de Sampario concorrer a uma cadeira na Assembléia Legislativa da Bahia. A informação foi, porém, contestada agora há pouco pelo ex-vereador numa entrevista concedida ao repórter Raiman de Araújo da Educadora AM de Ribeira do Pombal.

Sampario nega que tenha desistido da candidatura e que está trabalhando para fazê-la acontencer. “Se me derem a legenda, serei candidato”, assegura o empresário. Admitiu que dialóga com Nilson Brito como com qualquer outro político. É natural. Mas nega haver tratado do assunto pré-candidatura com o Morcegão.

A este Blog, por uma questão de ética, cumpre preservar a fonte da informação. Quando assumimos a responsabilidade de publicar o fato é porque nela confiamos. Não temos razão alguma para desmentir um fato do qual temos prova. Não inventamos nada. Contudo, respeitamos o posicionamento do ex-vereador. Ante a negativa, só o tempo dirá se Sampario irá em frente. Desde já, desejamos sucesso…

PS. Neste Blog, logo abaixo da postagem, há um espaço aberto para comentários dos visitantes. Acaso o pré-candidato Sampario deseje usá-lo ficaremos honrados com a distinção.

Comentários