SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Celebridades

‘Não esperava tanta repercussão’, diz Daniel Alves

DANIELDA REDAÇÃO:  Depois de ganhar o apoio de colegas jogadores, celebridades e até da presidente Dilma Rousseff, o lateral-direito Daniel Alves admitiu ter ficado surpreso com a forte repercussão do seu ato na partida do Barcelona contra o Villarreal, domingo, 27, pelo Campeonato Espanhol.

jogador foi alvo de uma manifestação racista por parte da torcida rival durante o jogo. Uma banana foi atirada aos seus pés quando ele se preparava para bater um escanteio. Sem se abalar com o ato discriminatório, o brasileiro juntou a fruta do chão, comeu um pedaço e fez a finalização em direção à área.

“Não sabia que um ato espontâneo geraria tanta repercussão. Fico feliz em poder contribuir nessa luta, estamos no século XXI e essas coisas não deveriam existir mais. Devemos combater com o nosso jeito brasileiro de ser, fazer com que os racistas se sintam envergonhados de certos tipos de atitudes”, disse o lateral, em citação publicada pela CBF.

Nas redes sociais, Daniel Alves mostrou bom humor ao tratar do assunto. “Meu pai sempre me falava: filho come banana que evita cãibra (risos), como adivinharam isso? hahaha ???????? #somosmaisqueisso#ficaadica”, brincou o lateral do Barcelona e da Seleção Brasileira.

Fonte:  A Tarde

Comentários