SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Diversos

Extra! Extra!

Lula promote acertar no 2º mandato

Tudo indica que as estripulias levadas a efeito pelo PT ocorreram porque Lula não ouviu sua esposa. No segundo mandato o presidente jura que seguirá à risca os sábios palpites da primeira dama Marisa Letícia.

Irritado com os aloprados petistas, Lula acha que venceu as eleições por seu próprios méritos e ainda carregou a “estrela vermelha” nas costas. “Quem ganhou as eleições fui eu. Quem troca ministro sou eu. Quem indica ministro sou eu”, afirmou na segunda-feira após a reeleição.

De toda a turma de uma vida inteira em que Lula depositou sua confiança no primeiro mandato, sobrou a esposa, Marisa Letícia, que sempre suspeitara dos amigos do rei. “Bem que eu avisei”, foi o que Lula mais ouviu de sua companheira. De acordo com amigos, nunca o casal esteve tão unido.

Conselho de primeira dama ouve quem quer, obedece quem tem juízo. Dona Marisa Letícia, através de leu lindo maiô branco, manda um explícito recado aos aloprados: “Quem gestou esta estrela fui eu. Ela é cria minha e do meu marido. Portanto dela cuidarei ao meu modo, como uma boa mãe que sempre fui”.

Por ora, Dona Marisa Letícia está salgando a estrela na praia Inema, em Salvador- BA. As correias serão tiradas a partir de segunda-feira, quando o casal Lula da Silva chegar ao Distrito Federal.


Com informações da revista EPÓCA nº 442

Comentários