DA REDAÇÃO: Nesta segunda-feira, (17/10), a cidade de Ribeira do Pombal e circunvizinhas foi acometida por fortes pancadas de chuvas como há muito não se via, causando grandes danos as vias públicas, bem como prejuízos a particulares.
Na cidade de Euclides da Cunha, várias ruas e avenidas do centro ficaram completamente inundadas, estabelecimentos comerciais invadidos pela enxurrada, carros e motos arrastados pela força das águas, praticamente transformando as ruas em um verdadeiro rio , ligando as calçadas de ponta a ponta.
Em Paripiranga, onde as chuvas se fizeram cair durante praticamente todo o dia, a mesma cena se repetiu, ruas e avenidas alagadas, dificultado o tráfego de veículos e pedestres.
Cícero Dantas não viveu algo muito diferente. Além do grande volume de água que se via pelas principais avenidas do Município, trecho da BA-220 que liga a cidade a Fátima cedeu, abrindo uma cratera, inviabilizando o tráfego dos transportes dos acadêmicos que vão a Paripiranga estudar.
Aqui Ribeira do Pombal, os estragos causados pelas chuvas foram menores, em relação às cidades vizinhas. Os efeitos das fortes chuvas foram mais sentidos nas regiões onde não há pavimentação. A surpresa ficou por conta da Câmara de Vereadores, que foi obrigada a suspender a sessão desta segunda-feira em virtude das goteiras que surgiram no teto do prédio que sedia a Casa Legislativa do Município.
Luiz Fernando R. de Sales
05/02/2016
Deivison Conceição
04/11/2015
Gildson Gomes dos Santos
04/11/2014
Gildson Gomes dos Santos
27/09/2014
Luciana Virgília Amorim de Souza
25/09/2014