SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Diversos

Secretário não sabe dizer quanto gastou na praça

Convocado pela Câmara Municipal para prestar esclarecimentos sobre a reforma da praça Getúlio Vargas, o secretário municipal de Obras e Urbanismo, George Marruá, não soube responder quanto dinheiro a prefeitura aplicou na obra inacabada. Pior! confessou diante dos espectadores que lotavam o auditório do Legislativo municipal que não tinha elementos para quantificar a despesa.

Durante a apresentação de mais um projeto, que custará R$ 150.000,00, e a partir de agora pretende executar em noventa dias, Marruá foi questionado pelo presidente do PSB, Prof. Gomes, sobre a destinação dos três quiosques que serão erguidos na Praça. Segundo o secretário os equipamentos públicos vão ser entregues a particulares que já estavam utilizando o espaço há muito tempo.

Perguntado se não seria mais racional realizar uma licitação pública para arrecadar dinheiro com a venda dos quiosques, empregando os recursos na própria praça, Marruá disse que o assunto já está decidido em conversa realizada com os benficiários dos equipamentos.

– Nesse caso o assunto terá de ser rediscutido nas barras dos tribunais, uma vez que não é legal tampouco moral fazer-se obra pública para presentear apaniguados políticos. Já temos o precedente da 4X4, que seria brindada pelo então prefeito Edvaldo Cardoso Calasans, vulgo Dadá, mas uma ação judicial impetrada pelo vereador Nathan Brito, impediu a doção ilegal do imóvel do antigo mercado municipal. Agora, no caso dos quiosques, o PSB de Ribeira do Pombal, patrocinado pelo mesmo advogado, já está estudando os meios jurídicos para levá-lo à Justiça, revelou o Prof. Gomes.


Nota: Anteontem o Águia travou um debate caloroso com Marconi num ponto de motoboys. Mas não conseguiu atinar o interesse dele em defender o Grilo com tanta ênfase. Hoje o Blog descobriu que Marconi terá um dos quiosques na Praça Getúlio Vargas. Tá explicado a paixão do grilídeo e os adesivos que ele estampa com tanto orgulho nos seus veículos… He! He! He! não se defende político como atigamente! Né Marconi!

Comentários