SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Cidadania

Carreta do SAC Móvel atrasa e frustra pombalenses

20150512_095120DA REDAÇÃO: Conforme anunciado por este blog nesta segunda-feira, (11/05), a carreta da Rota 2 do Serviço de Atendimento ao Cidadão Móvel (SAC Móvel) estaria em Ribeira do Pombal-BA nos dias 12 e 13 de maio de 2015, para atender os pombalenses que desejassem obter sua documentação básica, a exemplo de RG, CPF, dentre outros. O atendimento se daria próximo à agência do INSS, no centro da cidade.

Como sempre ocorre quando o SAC Móvel vem ao interior, formou-se uma imensa fila de pessoas que almejavam assegurar o atendimento tão logo fosse iniciado o expediente. Ocorre que até às 10h da manhã desta terça-feira,(12/05), a carreta do SAC Móvel não havia chegado, deixando dezenas de pombalenses à espera, debaixo de forte sol, conforme foto ao lado.

A redação do Blog do Gomes esteve no local e conversou com pessoas que estavam na fila. Segundo o que foi relatado, muitos dormiram na fila na esperança de conseguir a expedição de documentos, todavia até o momento não foi dada nenhuma explicação a respeito do atraso.

Até o fechamento dessa matéria, não havia informações sobre a previsão de chegada do SAC Móvel no Município.

 

Comentários