SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Cidadania

Chuvas torrenciais causam estragos na região

fb10b4ad5d2f5cd67eb8c691cb9b80ff

Trecho da BA-220 que cedeu com as àguas da chuva

DA REDAÇÃO: Nesta segunda-feira, (17/10), a cidade de  Ribeira do Pombal e circunvizinhas  foi acometida por fortes pancadas de chuvas como há muito não se via, causando grandes danos as vias públicas, bem como prejuízos a particulares.

Na cidade de Euclides da Cunha, várias ruas e avenidas do centro ficaram completamente inundadas, estabelecimentos comerciais invadidos pela enxurrada, carros e motos arrastados pela força das águas,   praticamente transformando as ruas  em um verdadeiro rio , ligando as calçadas de ponta a ponta.

Em Paripiranga, onde as chuvas se fizeram cair durante praticamente todo o dia, a mesma cena se repetiu, ruas e avenidas alagadas, dificultado o tráfego de veículos e pedestres.

Cícero Dantas não viveu algo muito diferente. Além do grande volume de água que se via pelas principais avenidas do Município, trecho da BA-220 que liga a cidade a Fátima cedeu, abrindo uma cratera, inviabilizando o tráfego dos transportes dos acadêmicos que vão a Paripiranga estudar.

Aqui Ribeira do Pombal, os estragos causados pelas chuvas foram menores, em relação às cidades vizinhas. Os efeitos das fortes chuvas foram mais sentidos nas regiões onde não há pavimentação. A surpresa ficou por conta da Câmara de Vereadores, que foi obrigada a suspender a sessão desta segunda-feira em virtude das goteiras que surgiram no teto do prédio que sedia a Casa Legislativa do Município.

Comentários