SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Denuncia

FAMILIARES DÃO OUTRA VERSÃO DO ACIDENTE

ACIDENTE 2222DA REDAÇÃO: Na noite da última segunda-feira, (06/01),  Ribeira do Pombal foi surpreendido com a notícia de um acidente ocorrido na BR 110, em trecho pouco depois do posto da Polícia Rodoviária Federal, que vitimou fatalmente as duas pessoas que se encontravam no interior do veículo,  o Sr. Valdomiro  Reis e o Sr. Derisvaldo Souza.

Valdomiro, juntamente com Derisvaldo, veio de Cícero Dantas a Ribeira do Pombal numa pick-up modelo S-10, Chevrolet, para comprar produtos de panificação.  No total, o veículo foi carregado com aproximadamente 800 Kg. Pouco depois de  sua saída da cidade,  o condutor perdeu o controle da pick-up, que capotou. O veículo ficou integralmente destruído, ao ponto de ocorrer o desprendimento da roda traseira.

Especulava-se, como principal causa do acidente, que a combinação de velocidade com a inexperiência do condutor em veículos dessa natureza tenha levado a pick-up a capotar.

Entretanto, na tarde dessa sexta-feira, (10/01), uma nova hipótese surge como possível causa da fatalidade que vitimou fatalmente as duas pessoas que se encontravam no interior do veículo: Falha mecânica .

Segundo  familiares que mantiveram contato com a redação do Blog do Gomes, evidências encontradas na cena do acidente indicam para uma possível falha mecânica no veículo, que teria levado a pick-up a capotar.

A roda traseira que havia se desprendido do veículo estava  aproximadamente a 40 metros antes do lugar que a caminhonete foi encontrada.

Com essa constatação, admiti-se a hipótese de que a roda tenha se desprendido antes do capotamento do veículo, e não em função dela,  denunciando, assim,  falhas mecânicas  no veículo, sendo, portanto,  causa do  acidente, já que uma vez despendida a roda traseira o motorista teria perdido o controle do veículo.

Até o momento, os familiares aguardam o laudo da perícia técnica para conhecer a real causa do acidente.

 

Comentários