A Polícia Civil de Ribeira do Pombal, hoje (23/07), por volta da 16h30, conduziu à delegacia local o sr. Pedro Rodrigues da Conceição Neto,vulgo Peu, que concorreu ao cargo de vereador na eleição de 2004, o sr. Brenno de Melo Gomes Calasans, vulgo Brenno de Dadá, advogado e presidente do PSDB de Ribeira do Pombal. Com os políticos também foram conduzidos dois elementos identificados pela Polícia como Paulo Roberto e Nelson Batista.
A informação obtida na Delgacia dá conta de que os investigadores Wellington e Elizaldo tinham acabado de cumprir com sucesso um mandado de prisão em desfavor do indigitado “Nilsinho”. No momento em que retornavam à Delegacia de Polícia com o preso, na Rua Deputado Antônio Brito, 1.035, centro de Ribeira do Pombal, acusaram “um cheiro de maconha” que saia de uma residência. Ao adentrarem no recinto depararam-se com Peu, dr. Brenno, Paulo e Nelson no referido ambiente.
– Todos ficaram surpresos com a presença da Polícia naquele instante. Entretanto o único que estava fumando maconha, no momento em que adentramos à casa, era o Peu, que também assumiu a posse da dogra apreendida em dois recipientes, que, segundo laudo de constatação provisório, pesam cerca de 25 gramas, informou o polícial Elizaldo.
Segundo o Delegado de Polícia Equiber dos Santos Alves, no momento em que o BG fazia cobertura da ocorrência, por volta das 19 horas, a investigação ainda estava em andamento, razão pela qual o próprio não podia se manifestar sobre o caso para não prejudicar os trabalhos. A ocorrência foi registrada na DEPOL sob o nº 1283.
Luiz Fernando R. de Sales
05/02/2016
Deivison Conceição
04/11/2015
Gildson Gomes dos Santos
04/11/2014
Gildson Gomes dos Santos
27/09/2014
Luciana Virgília Amorim de Souza
25/09/2014