O sr. Jairo Monteiro do Nascimento, agora há pouco, reafirmou na Educadora AM a existência de uma suposta “máfia do apito” no campeonato de Ribeira do Pombal. A expressão máfia do apito é do seu desafeto Hélio Costa, diretor de Esportes da Prefeitura de Ribeira do Pombal, e define com precisão o esquema denunciado pelo presidente do Príncipes, que, na entrevista, frise-se, fez questão dizer que estava falando como vice-prefeito do Município, e não como cartola.
O fato é que o Blog do Gomes gosta de briga. E neste caso não tem motivo para não tomar partido, uma vez que estava no Ferreirão cobrindo o triste espetáculo. Nunca se viu um jogo tão ruim. O Nova Esperença é um time fraco e ganhou. O Príncipes é péssimo e perdeu porque não sabe jogar bola.
O árbitro é bom. Qualquer juiz teria marcado o pênalti do ângulo em que ele se encontrava. O subscritor do blog viu o lance e marcaria penalidade máxima também se fora o juiz. O Doutor Tralalá está, de fato, tentando criar uma cortina de fumaça para esconder a incompetência do seu timinho. Salve o árbitro!!!! Salvemos o campeonato.
Luiz Fernando R. de Sales
05/02/2016
Deivison Conceição
04/11/2015
Gildson Gomes dos Santos
04/11/2014
Gildson Gomes dos Santos
27/09/2014
Luciana Virgília Amorim de Souza
25/09/2014