SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Cidadania

“Denúncia não passou de um alarme falso”, diz delegado

Foto: Blog do Gomes

Na manhã dessa quarta-feira, (25/09), a população pombalense foi surpreendida com uma operação policial conjunta entre as Policias Militar, Civil e Rodoviária Federal  que  se posicionou em torno da agência do Banco do Brasil situada no centro da cidade. Trava-se de uma averiguação motivada por uma denúncia recebida pela Polícia Militar que relatava a ocorrência de uma  ação criminosa com intuito de assaltar a respectiva agência bancária mediante sequestro dos familiares da gerente.

Recebida a denúncia, cerca de 30 policiais iniciaram as  averiguações por todo perímetro em que a agência está localizada, bem como pela vistoria das dependências do prédio que compota além da agência bancária, uma academia de musculação. Os policiais ainda localizaram os familiares da gerente para terem a certeza da segurança dos mesmo. Por fim, constatando-se que tudo estava em perfeita normalidade, as autoridades policiais concluíram que tudo não passou de um alarme falso.

 Em  entrevista ao Blog do Gomes, o delegado de polícia da cidade, o Dr. Equiber dos Santos Alves, enfatizou que “muito embora tenha sido um alarme falso, o evento serviu para demonstrar a mobilidade da Polícia em atuar em casos em que seja exigida a força policial, servindo como uma simulação.” e concluiu dizendo “que se houve a intenção de assalto por alguma facção criminosa, ela não passou dos atos preparatórios, não representando perigo  algum a  segurança do município.”

 

 

Comentários