SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Cidadania

EXCLUSIVO: ZÉ GRILO CONFIRMA ROMPIMENTO COM RICARDO MAIA

IMG-20151124-WA0006

Dr. Rangel Filho e Zé Grilo

DA REDAÇÃO: No último dia 29/10 o empresário Manoel Luiz de Oliveira, o popular Manoel Sampario, concedeu entrevista a Rádio Povo AM, oportunidade em que se lançou pré-candidato ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 2016.

A surpresa, entretanto,  ficou por  conta do anúncio de que o ex-prefeito José Lourenço Morais da Silva Jr, o Zé Grilo, apoiaria sua candidatura, rompendo, portanto, com sua cria política, Ricardo Maia, conforme esclarece o post Pombal: Cansado da humilhação Zé Grilo abandona cria política. A notícia surpreendeu os bastidores da política pombalense, todavia, pelo silêncio de Zé Grilo sobre seu rompimento, muitos ainda estavam receosos  sobre a consistência do fato.

Contudo, o mistério finalmente terminou. Nesta terça-feira, (24/11), o Blog do Gomes entrevistou com exclusividade o ex-prefeito Zé Grilo, que compareceu ao Fórum de Ribeira do Pombal para uma audiência, oportunidade em que revelou seu posicionamento político nas eleições de 2016.

Quando perguntando se o rompimento com sua cria política seria definitivo, Zé Grilo não titubeou e afirmou : “Olha, você sabe que eu sou um homem de posição, e minha posição é trabalhar na candidatura de Manoel Sampario, logicamente que se o prefeito é candidato a reeleição, que ele siga lá o caminho dele, que eu sigo o meu. Mas eu vou até o fim com Manoel, sem sombra de dúvidas.

Questionado sobre o motivo que o levou ao rompimento, o ex-prefeito preferiu não entrar em polêmicas, mas disse ter suas razões para ter chegado a esse ponto, que se  trata de questões pessoais e que prefere se manter reservado nesse ponto.

Comentários