O empresário itiubense Wilson Alves de Carvalho, 62 anos, mais conhecido por Roberto Som, faleceu na madruga desta desta sexta-feira (28) em Salvador.
De acordo com informações, Roberto Som morreu de infecção generalizada após a realização de uma cirurgia no estômago.
Aparentemente bem de saúde, poucas pessoas de Itiúba sabiam dos problemas enfrentado pelo empresário. A morte de Roberto ocorreu pouco mais de um ano após o falecimento trágico de seu filho Dário em um acidente de carro.
Há mais de 24 anos no mercado, o empresário construiu uma marca respeitada em todo o país, líder no segmento de sonorização de grandes eventos e conhecido pelo uso de equipamentos sonoros de última geração, Roberto já sonorizou shows dos principais artistas da música brasileira e até internacionais. Há 12 anos a sua empresa faz a sonorização da Vaquejada de Serrinha, que é considerada a maior do país.
No site oficial da Sonorização Roberto Som está sendo exibida uma imagem com a seguinte mensagem “Luto Por Tempo Indeterminado” É difícil até se imaginar uma grande festa no interior da Bahia sem a marca “Roberto Som”.
A família do empresário passa por muita dor e sofrimento, os itiubenses e o mundo do entretenimento estão chocados com essa triste notícia. Só nos restas deixarmos os nossos pêsames, e torcermos para que após a passagem dessa tempestade, os familiares do empresário encontrem forças para conduzir da melhor forma possível o legado deixado por Roberto.
Fonte: Portal de Notícias
Luiz Fernando R. de Sales
05/02/2016
Deivison Conceição
04/11/2015
Gildson Gomes dos Santos
04/11/2014
Gildson Gomes dos Santos
27/09/2014
Luciana Virgília Amorim de Souza
25/09/2014