SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Celebridades

EXCLUSIVO: JOILSON COSTA É DO BLOG DO GOMES

Joilson CostaDepois de vários meses de intensas negociações, com reuniões secretas nos bastidores da mídia pombalense, finalmente o Blog do Gomes conseguiu marcar mais um gol de letra. A partir do próximo 18/09, um dos mais experientes e polêmicos radiojornalistas da Bahia integrará o staff do BG. São 25 anos de rádio e 5 de mídia eletrônica que o Blog do Gomes dará de presente a seus visitantes.

Joilson Costa é o radialista com maior tempo em atividade no rádio pombalense, e na mídia virtual, só perdendo neste último aspecto para o Blog do Gomes, que é o mais antigo da Região. Ainda assim o BG é fruto de um insight aflorado numa conversa que tivemos há 6 anos com ele. “A nossa ideia foi unir essas duas forças máximas para permitir a produção de um jornalismo de qualidade e de indiscutível credibilidade. Sabemos que Joilson Costa tem lá suas preferências políticas e ideológicas. Mas quem não as têm? A diferença é que o velho Joy não as esconde e teme os simpatizantes mais do que os desafetos”, declara o redator Gildson Gomes.

Muitos não sabem, mas a ligação do advogado Gomes com Joilson Costa é muito perene, um vínculo que une mestre e discípulo. Gomes foi aluno do prof. Joilson, no colégio Evência Brito de Ribeira do Pombal, na década dos 80. ”Para mim Joilson Costa é uma referência do radiojornalismo de Ribeira do Pombal, e tê-lo hoje como colega na nossa equipe é motivo de muito orgulho. Temos muito a aprender com o velho guerreiro”, conclui Gomes.

Comentários