SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Destaque

Assalto a padaria em Ribeira do Pombal

POMBAL – Neste sábado (29/10), por volta das 6h50, a padaria do Toinho Nobre, situada na Avenida Evência Brito, nas proximidades da rodoviária local, foi assaltada por dois meliantes desconhecidos na cidade, que levaram R$ 500 do estabelecimento comercial, um celular de uma funcionária, e uma motocicleta CG/Honda 150 duma cliente.

No local dos fatos, o Blog do Gomes apurou que os dois assaltantes, de cor parda, estatura mediana, usando brincos, um deles usando “bombeta”, chegaram à padaria, tomaram café, permanecendo por certo tempo sentados na calçada da padaria, observando o movimento na pista que dá acesso à BR 110. Na sequência, os indivíduos anunciaram o assalto, tendo um deles sacado um revólver, aparentemente 38 polegadas, cano curto, que foi apontado no pescoço de uma cliente, enquanto o outro “limpava” o caixa do estabelecimento comercial.

Vendo a chave de uma moto no balcão, pertencente a Luciclésia Dantas dos Santos, os marginais também resolveram roubá-la.  Luciclésia é cliente da padaria, e ainda teve roubada a importância de R$ 4, que teria levado para comprar pães. A balconista Tereza também teve seu celular roubado, porém, demonstrando sangue frio momento do alvoroço, achou tempo para negociar com os ladrões. “Quando o moço me mandou entregar o celular, falei que o telefone era o da padaria, então pedi que ele levasse o meu aparelho particular, tendo o ladrão aceitado o acordo. Acho que se tratava de bandidos iniciantes”, argumentou Tereza, ainda um pouco tensa.

Depois da fuga, a motocicleta de Luciclésia foi localizada na periferia da cidade por seu namorado Elmo, um policial de Feira de Santana. O caso foi levado ao conhecimento da Delegacia de Polícia local, onde diligências foram encetadas com vistas à identificação e prisão dos marginais vistos pela primeira vez na padaria do sr. Antônio Carlos Santos Nobre, o popular Toinho.

Comentários