SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Diversos

Secretário ‘infiel’ é demitido

Fortatalecido nas pesquisas, o prefeito de Ribeira do Pombal, José Lourenço Jr., popular Zé Grilo, começa a ajustar os ponteiros rumo a 2008. Uma das providências preliminares consisitiu em demitir, hoje, o secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Nelson Cardoso Filho, também conhecido como Nelsinho.

Segundo fontes ligadas ao palácio Canabrava, a exoneração de Nelsinho se dera em virtude de uma susposta desleadade em relação ao grupo político capitaneado pelo prefeito. Teria Zé Grilo dito ao secretário que não abria mão da filiação do vereador Zé Careca no PMDB. Mas Nelsinho teria articulado para filiar o vereador num partido sob o seu controle.

Foi o que de fato aconteceu. Zé Careca, atualmente, se encontra fialiado no Partido Popular Socialista – PPS, cuja agremiação partidária alberga os chamados “magnatas”, entre os quais Tonho Cabeção, Jr. Cabeção, Adalberto da Copel, Gandi, Nelsinho, entre outros endinheirados da cidade. Fala-se que o grupo não tem densidade eleitoral, mas exibe Zé Careca como troféu que vale mais de 1.000 votos.

O blog tentou ouvir Nelsinho e o prefeito Zé Grilo a respeito do fato. Entretanto seus celulares encontravam-se desligados. Nelsinho ocupava a pasta de Desenvovimento Sustentável e Projetos Especiais desde o início do governo “Um Novo Tempo”. Entretanto o bom trabalho que vinha desenvolvendo não foi suficiente para salvar-lhe a cabeça.

Comentários