Procede a observação de Vinícius Santana, publicada no sítio www.ribeiradopombal.com:
“É triste e lamentável, como já diz o radialista Jolilson Costa, mas o que ouvimos falar em Ribeira do Pombal, e isso dever ser comentado em todo o Estado da Bahia, nos leva a pensar que o progresso político está longe de acontecer por causa de interesses pessoais.
Com a vitória de Wagner o assunto aqui em nossa cidade não é outro senão quem ficará no comando dos cargos estaduais comissionadas em Ribeira do Pombal, ou seja, ninguém sinaliza para uma mudança de cultura, como por exemplo, concurso público para esses cargos, profissionais de carreira desempenhando um trabalho sério e sem tendências partidárias.
As pessoas passam 16 ou mais anos criticando um modelo político e quando chegam ao poder, o que querem é apenas repetir esse modelo, com a diferença apenas de colocar os seus. Será que a Bahia trocou seis por meia dúzia?Espero sinceramente que não, e que possamos ver, logo no primeiro ano do Governo Wagner, abertura de concursos públicos para substituir o modelo de cabide de empregos que impera na Bahia.”
Luiz Fernando R. de Sales
05/02/2016
Deivison Conceição
04/11/2015
Gildson Gomes dos Santos
04/11/2014
Gildson Gomes dos Santos
27/09/2014
Luciana Virgília Amorim de Souza
25/09/2014